Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 5 de março de 2014

NÚCLEO GESTOR



  • Iranete Uchôa Brandão - Diretora
  • Coordenadora Escolar- Luciana Mota Carvalho
  • Coordenador Escolar - Sérgio Domingues
  • Coordenador Escolar - Rogerlane Ferreira Veras 
  • Secretária Escolar - Silvana Maria Gonçalves


9 comentários:

  1. sempre lindas como sempre

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. [pink]obriga do por te mudado o caic.ass:aryane.lopes 6 ano a

    ResponderExcluir
  4. Pequenas ações fazem sempre grande diferença.Mesmo para nós que conhecemos e sabemos muito bem a localização do CAIC,a pintura do muro com a identificação só trouxe maior visibilidade a essa escola que tem uma diretora tão dedicada,tão comprometida .PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dizerque estou muito feliz por voce minha amiga Marcia,parabens pelo seu trabalho com essa galera,ah que saudades de nosso tempo de esudante!.

    ResponderExcluir
  6. essa nova gestão está fazendo toda a diferença!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz em fazer pate dessa família que é o Caic. Feliz e realizada com a minha turma do 5ª Ano tarde. Deixo aqui a minha felicidade um abraço á todos ..Bjs
    Professora: Jucineide.

    ResponderExcluir
  8. Greoleide...

    Que hoje realmente seja um bom, um belo, o inesquecível dia, hoje no seu dia, O DIA DO DIRETOR@ seja de homenagens a você que é uma profissional que se dedica em tudo que faz, as vezes, dura mas sempre com a firmeza de estar fazendo a coisa correta, assim como, uma mãe que só quer o bem para seu filho. Que nada faça você desistir de seus sonhos, pois, apesar de todas as críticas e dificuldades, você chegou até aqui, também por que é sua vocação, despertando essa vocação em muitos que querem ser um educador como você, persistente em seus objetivos apresenta felicidade no que faz, quero que esta mensagem chegue a você de maneira especial para que não esqueça a importância de seu ofício, por isso, o merecimento de todas as homenagens, hoje e sempre por aquilo que você é, faz e representa. Parabéns!!!

    Profº José Roberto Xavier

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Participe!